Pokémon Sword e Shield - Team Yell - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

27/05/2021

Pokémon Sword e Shield - Team Yell

Team Yell

Todos os jogos principais da franquia Pokémon possuem um grupo de antagonistas conhecidos pelo termo "Team", que sempre criam confusão ao longo da história. Em Pokémon Sword e Shield esse grupo é o Team Yell.

Team Yell

A essência desses antagonistas não é exatamente má. Eles possuem basicamente dois desejos: apoiar Marnie para que ela seja a campeã de Galar e divulgar a cidade natal do grupo, Spikemuth. Marnie é uma das rivais do jogo, junto com Hop e Bede, e utiliza Pokémon do tipo Sombrio.

Marnie

Ela é a irmã mais nova de Piers, o 7º Líder de Ginásio de Galar, capitão do Team Yell e cantor/compositor nas horas vagas. Ele também é especialista em Pokémon Sombrio. Com o desenrolar da história do jogo, ele renuncia sua posição como Líder de Ginásio e passa a responsabilidade para Marnie. Como nova Líder, ela pode ser desafiada para uma partida de exibição.

Piers

Diferente dos outros ginásios de Galar, o Ginásio de Spikemuth é o único que não permite o uso de Dynamax pelo fato de não possuir um Power Spot. O Chairman Rose ofereceu que Piers realocasse o Ginásio para outro lugar com um Power Spot, mas ele recusou por ser muito ligado a sua terra natal. Como resultado, Spikemuth ficou bastante isolada, deserta e é raramente visitada por fãs. Piers se culpa pelo ocorrido e tenta desesperadamente ajudar a cidade de diversas formas. 

Spikemuth town

Spikemuth é a terceira menor cidade de Galar, depois de Postwick e Freezington, contando com apenas 29 habitantes compostos de membros do Team Yell. Apesar das boas intenções ao formar um fã-clube para apoiar Marnie a se tornar a campeã de Galar e trazer mais visibilidade para Spikemuth, os membros do Team Yell começam a agir por conta própria, sem o consentimento de Piers, e utilizam de qualquer método para impedir novos desafiantes que possam atrapalhar Marnie na sua jornada.

No jogo há nove encontros com o Team Yell, quase todas as vezes terminando em batalha. Eles estão sempre nos atrapalhando: enchendo o saguão do hotel, obstruindo meios de transporte/rotas e até gritando durante a batalha para distrair os oponentes ou torcer pela Marnie. Confira todos os encontros na tabela a seguir:

Encontro Local Ocorrência
Motostoke Membros do Team Yell tenta impedir que novos treinadores se registrem para o desafio de ginásio
Route 5 Membros do Team Yell atormentam uma pessoa para que ela dê para eles uma bicicleta, assim eles podem perseguir outros desafiantes de ginásio
Galar Mine No. 2 Membros do Team Yell simplesmente decidem bloquear o caminho. Hop e Kabu aparecem para ajudar a resolver o problema
Route 6 Membros do Team Yell bloqueiam o caminho porque uma Silicobra está dormindo. Dizem que somos barulhentos e resolvem batalhar
Route 7 Membros do Team Yell bloqueando o caminho para a Route 9
Route 9 Membros do Team Yell bloqueando o caminho da Route 9
Spikemuth A princípio os membros do Team Yell bloqueiam o caminho para enfrentar Piers, mas na verdade eles são treinadores do ginásio e fazem parte do desafio.
Wyndon Membros do Team Yell junto com Piers nos ajudam a encontrar a chave para a Rose Tower. Não há batalha com eles dessa vez
Spikemuth Há um membro do Team Yell em Spikemuth que oferece um Kantonian Mr. Mime em troca de um Obstagoon

No fim das contas, o Team Yell tem um papel importante. Eles nos ajudam na parte final da história principal, em que precisamos encontrar a chave para acessar a Rose Tower e tentar parar os planos do Chairman Rose.

Post Top Ad