New Pokémon Snap Recebe Atualização para Versão 1.2

New Pokémon Snap

O jogo New Pokémon Snap recebeu uma nova atualização para a versão 1.2. Esta nova versão corrige vários bugs, incluindo a missão Proud Warrior, que não podia ser completada de nenhuma forma em virtude de erro.

A missão Proud Warrior pode ser realizada na Durice Island, no estágio Snowfields à noite. Para completar, o jogador precisa jogar algumas Fluffruit na entrada da cova em que Furret acabou de entrar fugindo de Mightyena. Assim, Furret sai da cova para comer a fruta, mas Braviary assusta o Pokémon. Então, Braviary finalmente come a Fluffruit. O jogo não permitia que essa missão fosse completada porque Furret não saía da cova para comer a fruta. Com a nova versão, os jogadores já podem completar esta missão.

Furret Proud Warrior Request

Clique aqui para ler a nossa análise completa de New Pokémon Snap!

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال