Como Evoluir Eevee para Sylveon em Pokémon GO

Como Evoluir Eevee para Sylveon em Pokémon GO

Como antecipado pela última tela de carregamento em Pokémon GO, a evolução de Tipo Fada de Eevee chegou ao jogo! O treinador poderá seguir dois métodos para conseguir Sylveon, o Pokémon de Laços:

Método 1: Renomeando

Sylveon pode ser obtido renomeando um Eevee antes de evoluir - mas muita atenção, porque esse método funciona apenas uma vez. No caso dessa espécie em específico, o treinador deverá renomeá-lo para Kira, menção à treinadora especial de evoluções de Eevee no jogo Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon, que o jogador enfrenta após se tornar campeão da região de Alola.

Evoluir Eevee para Sylveon em Pokémon GO

Assim como Sylveon, as outras evoluções de Eevee podem ser adquiridas pela primeira vez através desse metódo, como pode ser conferido a seguir:

  • Vaporeon: Rainer
  • Jolteon: Sparky
  • Flareon: Pyro
  • Espeon: Sakura
  • Umbreon: Tamao
  • Leafeon: Linnea
  • Glaceon: Rea
  • Sylveon: Kira

Método 2: Construindo uma amizade

Sylveon é conhecido, desde sua primeira aparição no jogo Pokémon X e Y, por sua característica afetuosa. Como sugere suas descrições no Pokédex, ele gosta de se entrelaçar com seu treinador para que possa ler seus sentimentos. Portanto, não é de se admirar seja necessário ter 70 corações de amizade ganhadas como Pokémon Companheiro antes de conseguir evoluí-lo em Pokémon GO.

Relevância no Meta do Jogo

Entrando no seleto hall de Pokémon que podem aprender Encantar, o ataque rápido mais relevante do tipo no jogo, Sylveon figura entre os principais atacantes Fada. Porém, diferentemente de Togekiss e Gardevoir - as duas principais espécies que também têm acesso a esse ataque - Sylveon é de tipagem pura, o que faz com que tenha menos fraquezas, se tornando resistente de maneira mais generalista aos ataques dos adversários.

Porém, infelizmente, até o momento que essa análise foi escrita, Sylveon possui pouca variedade de ataques carregados, e por só ter acesso a golpes do tipo Fada, não é tão eficiente quanto seus concorrentes na Liga Ultra e Liga Mestre, em que Togekiss pode resistir a ataques terrestres, e tanto ele quanto Gardevoir podem contra-atacar Metagross, outra escolha comum nos times, com seus ataques carregados. Na Grande Liga não é possível encontrar relevância alguma por causa de seus status.

Em reides, também está abaixo de Gardevoir e Togekiss, que possuem melhor DPS (dano por segundo), mas pode vir a se tornar uma adição relevante para o time, visto que não existem muitos Pokémon atacantes do tipo Fada no jogo, então não tenha receio de investir alguma Poeira Estelar para fortalecer aquele Eevee de IV alto que você tem guardado em sua mochila.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال