Revista Jogo Véio - Edição Especial Pokémon Gold, Silver e Crystal

Revista Jogo Veio Edição Especial Pokémon Gold e Silver

Se você é fã de revistas de videogame e lembra com carinho da época da Nintendo World e da Pokémon Club, prepare-se para uma dose intensa de nostalgia! A Revista Jogo Véio – publicação dedicada exclusivamente aos jogos antigos – lançará em maio uma edição inteiramente dedicada a Pokémon Gold, Silver e Crystal.


Em 2020, a editora já havia lançado uma revista especial sobre a franquia Pokémon, revisitando os primeiros jogos da série (Red, Blue e Yellow). Os fãs da série compraram a briga e pediram uma continuação, que foi prontamente atendida.

Pré-Venda e Brindes

A publicação entrará em pré-venda na próxima sexta-feira (30/04/2021), em uma live ao vivo no Canal da Revista Jogo Véio no YouTube. Quem fizer a compra antecipada receberá um brinde especial, ainda não revelado. 

A quantidade de brindes é limitada, então é bom correr para não ficar sem o seu. Na última edição, esse brinde foi um mini-pôster A3 com os 151 Pokémon originais.

A previsão de envio da revista está marcada para o dia 14/05/2021.

Conteúdo da Revista

A nova revista terá 52 páginas, impressão em papel couchê de altíssima qualidade e formato A5 – aquele das revistas Herói, bastante nostálgico.


O conteúdo está focado no desenvolvimento do jogo, recordando versões beta, histórias de bastidores e outros games lançados no mesmo período. Além disso, tem também um pequeno roteiro do jogo, recordando localidades e peculiaridades da região de Johto, com uma Pokédex com artes originais da série.


Para fechar com chave de ouro, os editores da Jogo Véio selecionaram dez RPGs igualmente aclamados do Game Boy, provando que o portátil tem um repertório que vai muito além dos jogos da série Pokémon.

Mais uma grande homenagem pelos 25 anos de Pokémon, recém-completados em fevereiro de 2021!

Informações

Revista Jogo Véio Nº 5A - Pokémon Gold, Silver e Crystal
Páginas: 52
Papel: Couchê brilho
Formato: A5 (148 x 210mm)
Onde Comprar: https://lojadoveio.com.br
Aceita pagamentos via boleto e cartão de crédito
Dúvidas: contato@jogoveio.com.br

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال