Pokémon GO - Ovos

Ovos Pokémon GO

Em Pokémon GO, os Ovos podem ser chocados ao serem colocados em uma incubadora de ovos e andar a distância necessária. Um jogador pode carregar consigo 9 ovos, e uma vez colocados esses ovos no slot, eles não podem ser jogados fora - apenas chocados.

Além dos 9 slots, caso estejam cheios, há três slots de ovos de bônus que pode conter apenas Ovos Estranhos e Ovos obtidos em recompensa. A quilometragem só é contada para chocar o ovo do jogador em velocidades baixas. No Modo Sincronizado, o jogo realiza contagem de distância mesmo quando o aplicativo está fechado. Fora esse modo, os ovos podem apenas ser chocados caminhando.

Existem ovos com cinco distâncias diferentes para serem chocados em Pokémon GO:

  • 2 Km (Branco com Manchas Verdes)
  • 5 Km (Branco com Manchas Laranjas)
  • 7 Km (Amarelo com Manchas Rosas)
  • 10 Km (Branco com Manchas Roxas)
  • 12 Km (Branco com Manchas Vermelhas)

2 Km 5 km 7 Km 10 Km 12 Km

Como conseguir Ovos em Pokémon GO

  • Os ovos de 2 Km, 5 Km e 10 Km podem ser encontrados em Poképaradas ou Ginásios
  • A Sincroaventura também pode entregar ovos de recompensa. Trata-se de ovos de 5 Km para 25 Km percorridos semanalmente e ovos de 10 Km para 50 Km percorridos na semana
  • Os ovos de 7 Km podem ser recebidos em Presentes de amigos
  • Os ovos de 12 Km podem ser recebidos ao vencer um líder da Equipe GO Rocket

Embora não seja possível saber o que eclodirá do ovo de antemão, sabe-se que as propriedades de um ovo são determinadas no momento em que o ovo é obtido, e não quando chocado. O nível do Pokémon incubado corresponde ao nível do treinador no momento em que o ovo foi recebido, podendo chegar até o nível 20.

Além disso, o local de origem do ovo será sempre o local onde foi obtido. Quando for recebido em presentes, ele recebe o local em que o amigo obteve o presente. Pokémon exclusivos de regiões só podem ser chocados em suas respectivas regiões.

Outro ponto interessante é que alguns Pokémon só podem ser obtidos a partir de ovos. Alguns exemplos são Pawniard, Sandile, Vullaby, e as formas de Alola e de Galar. Outros, como Shinx, Absol, Mawile, Timburr e Klink podem ser conseguidos em ovos e reides.

Recentemente, tornou-se possível saber com mais facilidade os Pokémon que podem ser chocados em determinado Ovo. Ao clicar em um Ovo, o jogador tem acesso a uma lista simples para ver os Pokémon que podem ser chocados. A lista possui uma divisão por raridade e serve apenas como indicativo de quais espécies podem ser chocadas em cada ovo.

Lista de Ovos 2 KmLista de Ovos 5 Km

Os Pokémon que podem ser chocados em Ovos mudam de tempos em tempos. Além disso, alguns eventos de Pokémon GO possuem espécies exclusivas em determinados Ovos Pokémon. Com o recurso recém-introduzido no jogo, ficou mais fácil para o jogador descobrir qual Pokémon ele poderá conseguir.

Ao se chocar os ovos, o treinador recebe uma quantidade de Poeira Estelar e Doces dependendo da quilometragem do ovo. O número de doces corresponde diretamente a quantidade de Poeira Estelar recebida, conforme você pode ver na tabela a seguir:

Distância Poeira Estelar Doces
2 Km 400 - 800 5 a 10
5 Km 800 - 1600 10 a 21
7 Km 800 - 1600 10 a 21
10 Km 1600 - 3200 16 a 32
12 Km 3200 - 6400 16 a 32

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال