New Pokémon Snap - Guia de Captura de Pokémon Lendários e Míticos - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

01/05/2021

New Pokémon Snap - Guia de Captura de Pokémon Lendários e Míticos

New Pokémon Snap

O jogo New Pokémon Snap trouxe consigo 214 Pokémon disponibilizados na região de Lental. Dentre estes, vale ressaltar o time de Míticos e Lendários, que inclusive sofreu ampliação em relação a versão anterior do jogo - e sem dúvidas são os mais complicados para se obter. Abaixo, seguem detalhes sobre onde localizá-los:

Mew: Jungle e Ancient Ruins

Sendo o mais simples de ser encontrado, Mew aparece na selva de Lental. Para obtê-lo, basta tocar uma música com a Poké Flute no início da área, até que uma bola de energia rosa apareça. Depois, jogue uma Fluffruit nela, e logo após ele se revelará por alguns segundos. Isso pode ser feito diversas vezes, assim como no Pokémon Snap original do Nintendo 64. Mew também pode aparecer da mesma forma nas Ancient Ruins a noite, e pode ser encontrado na área Jungle durante o dia, após o jogador maximizar o nível de pesquisa da área.

Suicune: Snowfields (Noite)

Para se encontrar Suicune, uma série de ações deverá ser feita: primeiro, o jogador deve fotografar o Alolan Sandslash algumas vezes em Snowfields, durante o dia, até que o Pokémon rompa uma parede de neve, abrindo um túnel. Ao se atravessar o túnel, agora durante a noite, o jogador deve lançar uma Illumina Orb em um Crabominable, que, assustado, irá dar um soco em um pinheiro e derrubará neve em um Abomasnow adormecido. 

Ao acordar, o gigante das neves causará uma furiosa tempestade, em que o jogador irá presenciar a aparição de um Froslass. Ao seguir os passos deste último, uma nova rota será disponibilizada e, ao sair dela, o jogador deve procurar por uma Jynx que aparecerá montada em um Avalugg. Ao lançarmos a Illumina Orb em Jynx algumas vezes, finalmente Suicune será invocado ao local.

Lugia: Undersea

Nos níveis mais profundos do oceano de Lental, o jogador deve localizar o Pokémon Lanturn e acertá-lo com uma Illumina Orb. Ele irá se deparar com um par de Sharpedo e, ao fugir deles (no mesmo tempo que um enorme Wailord aparece na tela), o Pokémon será surpreendido por um casal de Frilish. Ao ajudarmos Lanturn a se livrar dos novos predadores, lançando Illumina Orb neles, o peixe-lanterna agradecerá o jogador levando-o até o local onde Lugia estará adormecido. Após o fim do jogo, o Lendário dos Oceanos poderá ser encontrado nadando pelo local de forma aleatória.

Ho-Oh: Vulcão (Noite)

Ho-oh poderá ser encontrado sobrevoando o vulcão. Para isso, basta que o jogador localize um Charmander próximo a uma planta, durante a noite, e acerte a planta com uma Illumina Orb para que o local se encha de luz e revele que Ho-Oh está ali também. Da mesma forma que Lugia, durante o pós-game o jogador pode ver o Lendário sobrevoando a área aleatoriamente.

Celebi: Floresta

Celebi também é um Pokémon simples de se encontrar. Ele aparece voando entre as árvores da floresta - por isso, preste muita atenção. No fim do jogo, este poderá ser pego sobrevoando a tela e, caso o jogador o acerte a tempo com uma Fluffuit, poderá fotografar o Pokémon antes de sua viagem no tempo.

Jirachi: Ancient Ruins

Jirachi será encontrado nas ruínas logo no início do local, observando um grupo de Eldegoss. Também aparecerá sentado em cima de uma das estátuas de Pokémon Illumina, dentro do Nível 3 do mesmo local. E, mais próximo do final do jogo, ele pode simplesmente aparecer na frente do jogador neste local, mais próximo do fim da área, onde será melhor para fotografá-lo.

Manaphy: Praia

Perto do fim do jogo, será disponibilizada uma rota alternativa que leva o jogador a uma nova área da praia. Aqui, basta localizar um grupo de Lapras, lançar algumas Illumina Orbs neles, e tocar uma música com a Poké Flute, que os próprios Pokémon irão se encarregar de chamar Manaphy, que saltará da água para próximo deles.

Shaymin: Florio Nature Park

Shaymin pode ser encontrado no Parque durante o dia. No final do jogo, aparecerá adormecido no meio do Nível 2, ou escondido entre as flores no Nível 3. Durante a noite, pode ser localizado também no Nível 3 assistindo um Scorbunny fazer acrobacias.

Xerneas: Ruins of Remembrance

Xerneas aparecerá apenas na última missão da história do jogo. Assim como Mew, basta localizar uma bola azul de energia flutuando pelo local, e, ao se acertar Illumina Orb nesta, o Pokémon Lendário se revelará.

Diancie: Outer Way Cave

Diancie pode ser encontrado no Nível 3 da caverna, quando o jogador tiver acesso a uma rota alternativa e descer por ela. Neste novo local, ao encontrar um par de Carbink e um Mawile no chão, basta jogar neles algumas Illumina Orbs para que Diancie apareça ao fundo.

Post Top Ad