Jornadas Pokémon - Novas Sinopses dos Próximos Episódios

Jornadas Pokémon

Várias sinopses foram reveladas para os próximos episódios de Jornadas Pokémon. Acompanhe:

62 - Drizzile Abalado!
Data de Exibição: 16/04/21

O Sobble de Goh, que tem grande admiração por Inteleon, tem praticado o estilo de batalha com U-turn. E, acredite ou não, depois de salvar um Oddish que estava com problemas, ele evoluiu para Drizzile! No entanto, uma vez que ele pensou que tinha conseguido evoluir para um Inteleon, ficou realmente desapontado quando olhou para o seu reflexo na água e viu que tinha se tornado um Drizzile. Com isso, ele se isolou em uma caverna, distanciando-se até mesmo de Goh.

Jornadas Pokémon Goh e Drizzile

63 - Desafio! A Pista de Obstáculos de Água Pokémon!
Data de Exibição: 23/04/21

Ash e Goh assistem à "Pista de Obstáculos de Água Pokémon", uma corrida de obstáculos para Pokémon que é realizado na água, ao vivo na TV. Kairi, parceiro do Vaporeon que acabou vencendo a corrida, é amigo de Cissa, uma das pesquisadoras da Laboratório Cerejeira. Chloe viu que Eevee ficou muito fascinado com Vaporeon, então ela decide visitar Kairi com Ash e Goh para que eles possam conhecer esse Vaporeon que eles tanto admiram.

64 - O Detestado Absol!
Data de Exibição: 30/04/21

Ash e Goh recebem um pedido de pesquisa de Hodge na região de Hoenn, um treinador que batalhou com Ash há algum tempo. Acontece que a pousada de águas termais administrada pelo avô de Hoji não está mais recebendo água. Os moradores locais culpam o Pokémon Desastre Absol, mas isso é realmente causado por este Pokémon? Ash e Goh vão para a região de Hoenn descobrir a verdadeira causa do problema.

Hodge Jornadas Pokémon

65 - Batalha de Dragão! Ash vs Iris!
Data de Exibição: 07/05/21

Um dia chega uma carta para Ash. É um convite para a batalha de Iris, a garota que deseja se tornar uma Mestra de Dragões. Ele e os outros vão imediatamente para o Ginásio de Opelucid na região de Unova. Iris pode entender como se sente um Pokémon do tipo Dragão, então ela detecta os sentimentos do Dragonite de Ash. E agora começa uma emocionante batalha entre Ash e Iris com o avanço para a classe Hiper do Campeonato da Coroação Mundial!

Iris Jornadas Pokémon

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال