IndigoCon - Entrevista com Henry Thurlow

IndigoCon Entrevista Henry Thurlow

A IndigoCon teve a grande oportunidade de entrevistar o diretor de animação Henry Thurlow! Ele já trabalhou em diversos animes de peso, como One Piece, Overlord, Tokyo Ghoul e, claro, Pokémon.

O animador participou da produção de alguns episódios de Pokémon Jornadas, série atual da franquia, e aceitou participar da IndigoCon em uma entrevista exclusiva, conduzida pelo pessoal da página Vida de Treinador.

A entrevista será exibida durante o painel principal da IndigoCon.

Participe da IndigoCon

A IndigoCon é um evento online que pretende acolher a comunidade de fãs Pokémon brasileiros para celebrar os 25 anos da franquia.

O evento ocorrerá dia 1º de maio (01/05/2021), feriado do Dia do Trabalhador, começando às 14h e contará com diversos criadores de conteúdo do nicho: sites especializados, páginas e perfis, youtubers, streamers e muito mais.

A temática do evento será a Liga Índigo, a primeira Liga Pokémon a ser apresentada nos jogos. Os fãs seguirão pelas quatro salas da Elite dos 4, com diversas temáticas relacionadas a Pokémon, até chegar ao Salão do Campeão, onde haverá as atrações principais do evento, como o painel entrevistando o animador Henry Thurlow.

Uma loja com produtos exclusivos, produzidos pelos artistas da Casa do Carvalho, também foi formada em parceria com a Trilogia Nerd. Assim os fãs podem adquirir itens relacionados a franquia como camisetas, canecas, placas, chaveiros e muito mais.

Dados do evento

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال