Pokémon GO - Programa de Indicações é Anunciado

Pokémon GO Programa de Indicação

A Niantic anunciou que vai implementar um Programa de Indicações em Pokémon GO. Isso significa que os treinadores poderão indicar Pokémon GO para outros amigos para jogarem pela primeira vez ou para retornarem após um período de pausa.

Quando estes amigos aceitarem o convite para jogar, tanto ele quanto o jogador receberão recompensas como encontros com Pokémon, Doces Raros, Incubadores de Ovos e muito mais.

Os testes para esse novo sistema começarão na Austrália e serão ajustados ao longo do tempo até que se tornem disponíveis para todos os jogadores. Os jogadores da Austrália receberão códigos de indicação para compartilhar com amigos.

Mais detalhes serão revelados em breve.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال