Jornadas Pokémon - Novas Sinopses dos Episódios 60-61

Jornadas Pokémon

Os próximos episódios de Jornadas Pokémon tiveram suas primeiras sinopses reveladas. Confira:

60 - O Desejo de se Tornar o Mestre do Alho Poró! Fique Comigo, Bravura!
Data de Exibição: 19/03/21

Ash e Goh visitam um Centro Pokémon para curar Farfetch'd de Galar e Scizor, que estão exaustos do treinamento. Mas então o Rotom Phone recebe informações sobre uma partida oficial do "Campeonato Mundial da Coroação". E, acredite ou não, os adversários em questão são Rinto e Gallade, que já derrotaram Ash e Farfetch'd antes. Será que Ash e Farfetch'd podem vencer desta vez? A batalha com o orgulho de um cavaleiro começa agora!

61 - Deixa com a Gente! Os Ajudantes Plusle e Minun!
Data de Exibição:
09/04/21

Os irmãos "Faz-Tudo PluMi", Divi e Mulpli, vieram consertar os encanamentos de água do Laboratório Cerejeira. Com seus mascotes Pokémon Plusle e Minun torcendo por eles também, eles consertaram completamente o problema dos canos... ou pelo menos Ash e Goh pensaram que sim. Mas Mulpli acidentalmente fez com que Divi se machucasse, então eles acabam tendo que ajudar no trabalho da dupla, substituindo Divi. Enquanto isso, parece que Minun está com raiva de Mulpli por causa do ferimento...?

Com a nova data para o episódio 61, foi descoberto que haverá uma pausa na exibição do anime. Portanto, não haverá novos episódios nos dias 26 de março e 02 de abril de 2021.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال