Pokémon GO - Como Derrotar Tornadus Therian nas Batalhas de Reide

Tornadus Therian Pokémon GO

Tornadus, o primeiro Pokémon de tipo único Voador do jogo, retornará às Reides Nível 5 a partir do dia 30 de março, às 10h do horário local, e ficará disponível até dia 13 de abril. Essa será a estreia da Forma Therian em Pokémon GO. Apesar da aparência estilosa, o Lendário não possui muita relevância no meta de atacantes, combatente em outras batalhas de reide, nem dentro do PvP. Isso acontece porque mesmo para um Pokémon Lendário, seus atributos são baixos, e sua tipagem limitada não confere resistências relevantes.

Mas se você quiser capturá-lo para completar a Pokédex, prepare-se para uma batalha razoavelmente difícil. Com ataques que fazem cobertura de diversos oponentes, sugerimos que você entre na reide com um grupo de pelo menos 4 treinadores para que o desafio seja equilibrado. Abaixo você pode conferir as 10 melhores espécies de Pokémon combatentes para derrotar Tornadus nas batalhas de reide, segundo o site pokebattler:

Time de Baixo Custo - Sem Lendários, Sombrosos, ou Mega-Evoluídos

  • Número Mínimo de Jogadores: 3
  • Nível de Dificuldade: Difícil

Talvez seja necessário entrar mais de uma vez no Lobby de espera, então guarde alguns Máximo Reviver para se recuperar o mais rápido possível. As fraquezas de Tornadus são ataques do Tipo ElétricoGelo e Pedra. Quando seu ataque carregado for Nó de Grama, considere utilizar Pokémon de Gelo e Aço por suas resistências.
Counters Tornadus Therian Pokémon GO Baixo Custo

Força Total - Utilizando Bônus de Mega, Lendários e Sombrosos

  • Número Mínimo de Jogadores: 3
  • Nível de Dificuldade: Fácil 

Se todos os treinadores estiverem utilizando os melhores combatentes, essa reide não será tão difícil. Lembre-se de colocar o Mega Manectric como lead, e mantenha-o vivo pelo maior tempo possível, para que todos aproveitem melhor o bônus de ataque:

Counters Tornadus Therian Pokémon GO

Lembrem-se sempre de montar o time antes da batalha, assim ficará mais fácil de recuperar os Pokémon entre turnos de batalha, e nunca entre em batalhas de reide com o time recomendado pelo jogo!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال