Pokémon GO - Evento de Carnaval Exclusivo da América Latina

Pokémon GO Evento Carnaval 2021

Em 2021 o Carnaval será celebrado em casa devido à pandemia do coronavírus que ainda não acabou. Como esta festa é muito popular em países da América Latina, incluindo o Brasil, a Niantic anunciou um evento exclusivo de Carnaval para nós!

O evento de Carnaval em Pokémon GO acontecerá entre os dias 18 de fevereiro, a partir das 10h, e 19 de fevereiro, até as 20h no horário local.

O evento acontecerá nas seguintes regiões: Antígua e Barbuda, Argentina, Bahamas, Barbados, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Dominica, Equador, El Salvador, Guatemala, Granada, Guiana Francesa, Haití, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Paraguai, Perú, Panamá, Puerto Rico, República Dominicana, Saint Kitts and Nevis, São Vicente e The Grenadines, St. Lucia, Suriname, Trinidad e Tobago, Venezuela, e Uruguai.

Estes serão os destaques do evento:

  • Os seguintes Pokémon, representando o espírito festivo do Carnaval e algumas de suas tradições, como música e felicidade, serão atraídos mais frequentemente por Incensos: Diglett, Jigglypuff, Hitmontop, Torchic, Lotad, Kricketot, Bronzor, Munna e Emolga.
    • Se vocês tiverem sorte, vocês poderão encontrar um Jigglypuff brilhante!
  • Durante este evento, os Incensos terão 3h de duração
  • Confiram a Loja do jogo para receberem um pacote de itens gratuito (de uso único) contendo: 50 Poké bolas, 2 Incensos, 10 Frutas Frambo e 1 Passe de Reide Remoto.

Além disso, haverá dois horários de reides especiais:

  • Kricketot: No dia 18 de fevereiro, das 18h00 às 19h00, no horário local. Se você tiver bastante sorte, poderá encontrar um Kricketot brilhante!
  • Emolga: No dia 19 de fevereiro, das 18h00 às 19h00, no horário local, participem de uma Hora de Reides apresentando Emolga, o Pokémon Esquilo Voador!

Você também pode consultar todas as informações resumidas no infográfico do Jogada Excelente:

Infográfico Pokémon GO Evento Carnaval

Fonte: Pokémon GO Live e Jogada Excelente

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال