Pokémon Company International anuncia Show Virtual com Post Malone

Pokémon 25 Anos - Post Malone

A Pokémon Company Internacional anunciou um Show Virtual com Post Malone que será realizado no dia do aniversário de 25 anos da franquia Pokémon, 27 de fevereiro. Até o momento, tudo que se sabe é que o show será transmitido pelos canais oficiais da Pokémon Company na Twitch e YouTube.


Além disso, foi confirmado também que haverá mais anúncios sobre toda a franquia ao longo da semana do 25º aniversário de Pokémon. No entanto, ainda não se sabe sobre o que serão essas novidades.

Post Malone Virtual Show Pokémon

Como parte da celebração, um Pikachu especial também será distribuído para os jogadores de Pokémon Sword e Shield por Mystery Gift. Este Pikachu saberá o movimento Sing, que não é aprendido normalmente por este Pokémon.

Fonte: Serebii.Net

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال