Pokémon GO - Desafios de Coleção é Nova Atração para Eventos

Pokémon GO Desafio de Coleção

A Niantic anunciou uma nova atração para os eventos de Pokémon GO chamada "Desafio de Coleção". Ela pode ser acessada a partir da aba Hoje do jogo e serve como um guia prático para direcionar os jogadores a encontrar os Pokémon em destaque em cada evento.

Deste modo, os jogadores podem consultar quais Pokémon já capturaram durante o evento e quais ainda falta encontrar.

Quando o jogador captura todos os Pokémon do guia, ele receberá itens de recompensa e uma medalha de colecionador de elite

O primeiro Desafio de Coleção está sendo lançado agora com o novo evento de Celebração de Unova! Os jogadores precisam capturar Snivy, Tepig, Oshawott, Lillipup, Herdier, Roggenrola, Solosis, Ferroseed e Blitzle para receber uma recompensa de Poeira Estelar, 25 Poké Bolas e 5 Doces Raros.

Vale lembrar que o Desafio de Coleção registra apenas Pokémon capturados na natureza, e não evoluídos ou trocados.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال