Pokémon GO - Concurso de Treinadores Exclusivos no Evento "Go Tour: Kanto"

Pokémon GO Tour Kanto

A Niantic anunciou um novo concurso especial para o evento "Pokémon GO Tour: Kanto" de Pokémon GO. Os jogadores poderão se inscrever para se tornarem treinadores exclusivos do evento que aparecerão no mapa do jogo e poderão ser desafiados por treinadores do mundo todo.

Os personagens Treinadores selecionados poderão ser desafiados por qualquer jogador, com ou sem um ingresso pago do evento. Também haverá uma Pesquisa Temporária especial com recompensas por desafiar e vencer esses Treinadores.

Para se tornar um personagem Treinador, o jogador deve realizar os seguintes passos até o dia 11 de janeiro de 2021:

  • Publicar no Twitter uma captura de tela do celular mostrando o nome do Treinador e sua roupa de Avatar;
  • Escrever o nome de três Pokémon que formariam a sua equipe (o Pokémon precisa pertencer à região de Kanto e não pode ser Ditto, Lendário ou Mítico)
  • Usar a hashtag #PokemonGOTourContest

Os jogadores serão selecionados com base na criatividade da roupa de avatar, o tema geral e a composição da equipe de Pokémon. O concurso vai selecionar oito jogadores que serão representados no jogo Pokémon GO durante o evento "Pokémon GO Tour: Kanto". Não haverá premiação física ou monetária para os ganhadores.

Infelizmente, o Brasil está listado entre os países onde a participação dos jogadores está proibida. Todas as regras do concurso podem ser lidas neste link.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال