Pokémon TCG - Nova Mecânica "V-Union" é Descoberta

V-Union Pokémon TCG

De acordo com o site Pokebeach, especializado em notícias de Pokémon Estampas Ilustradas, o jogo de cartas receberá uma nova mecânica chamada "V-Union" no próximo ano.

No dia 24 de setembro de 2021 está programado para ser lançado um produto chamado "V-Union Premium Box". Como os nomes de mecânicas costumam acompanhar os nomes dos produtos de Pokémon TCG, está praticamente certo de que esta é uma nova mecânica que será implementada no jogo. Além disso, o logotipo desta nova mecânica também já foi descoberto, o que reforça a suposição.

A partir de dados descobertos sobre os lançamentos do próximo ano, também foi revelado que haverá uma "Box V-Union" sendo lançada em outubro de 2021 como parte de um segundo set especial de aniversário de 25 anos de Pokémon.

Este set especial de 25 anos contará com um novo produto que será vendido por expressivos U$120, um dos mais caros da história do Pokémon TCG.

Nenhuma informação adicional está disponível até o momento. Portanto, ainda não é possível saber como esta nova mecânica vai funcionar.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال