Pokémon GO - Evento em Comemoração ao "The Game Awards 2020"

Pokémon GO Evento The Game Awards 2020

A Niantic anunciou um mini-evento em comemoração à cerimônia do The Game Awards 2020, que acontecerá hoje e revelará os campeões em diversas categorias relacionadas ao mundo dos videogames.

Este mini-evento acontecerá em Pokémon GO a partir de hoje, 10 de dezembro, às 21h, até o dia 11 de dezembro, às 21h. O evento vai durar apenas um dia.

Os jogadores terão acesso aos seguintes recursos:

  • Incensos serão mais efetivos para atrair Pokémon
  • Bônus de Poeira Estelar na captura de Pokémon
  • O jogador poderá usar um MT de Ataque Carregado em um Pokémon Sombroso para esquecer o movimento Frustração
  • Os recrutas da Equipe GO Rocket aparecerão com mais frequência em PokéParadas e Balões

O maior destaque deste evento é a possibilidade de usar o MT de Ataque Carregado para substituir o movimento Frustração de um Pokémon Sombroso, pois isso não é possível de ser realizado normalmente a menos que o Pokémon seja purificado.

Este é um ótimo momento para substituir o movimento Frustração do seu Mewtwo Sombroso, que é um dos melhores Pokémon no jogo.

Atualização: Durante este período, o Pokémon Wooper aparecerá com mais frequência na natureza. Com sorte, o jogador poderá encontrá-lo em sua forma Brilhante!

Novos Testes em Pokémon GO

Além disso, dois novos testes foram anunciados para Pokémon GO com treinadores selecionados.

O primeiro teste está relacionado às recompensas na Liga de Batalha GO e acontecerá com jogadores do Reino Unido e Irlanda.

O segundo teste está relacionado ao armazenamento de Ovos. Os jogadores que participarem do teste terão acessos a três novos espaços para Ovos obtidos através do Sincroaventura e ao derrotar um líder da Equipe GO Rocket.

O objetivo dessa mudança é permitir que os jogadores recebam estes ovos mesmo se eles já possuírem nove ovos. Atualmente, o jogador recebe um novo ovo apenas se tiver espaço disponível entre os nove ovos possíveis.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال