Pokémon TCG - Decks Temáticos Podem Deixar de ser Lançados

Estilos de Batalha Boosters

Após o anúncio da mais nova expansão de Pokémon Espada e Escudo - Estilos de Batalha, que será lançada em 29 de março de 2021, um detalhe interessante foi observado na lista de produtos da coleção. 

Mais especificamente, chamou a atenção a ausência dos decks temáticos que são sempre lançados a cada nova coleção. Os decks não estão presentes nem no anúncio oficial da coleção nem na lista enviada aos lojistas.

Esta é a primeira vez que os decks temáticos não são listados entre os produtos de uma nova coleção desde 2001, na coleção Neo Revelation.

Por sua vez, no dia 05 de fevereiro será lançado um novo tipo de produto semelhante chamado "V Battle Decks", com Venusaur e Blastoise em destaque. Esses decks poderão ser comprados separadamente ou em conjunto. Ao contrário dos decks temáticos tradicionais, estes novos decks virão acompanhados de uma carta Pokémon V e não estarão associados a uma coleção específica.

Considerando que os decks são feitos para jogadores iniciantes, os novos jogadores podem estar mais preparados com uma carta Pokémon V do que com uma carta de Pokémon normal.

Além disso, um novo conjunto de "V Battle Decks" será lançado em outubro de 2021. Isso pode reforçar a hipótese de que os decks tradicionais serão substituídos por este novo tipo de produto.

Levando em conta que vários novos tipos de produtos serão lançados em 2021, é provável que a Pokémon Company tenha revisto toda a sua linha de produtos de Pokémon Estampas Ilustradas.

Até o momento não temos nenhuma confirmação oficial.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال