Coleção Espada e Escudo - Estilos de Batalha e Nova Mecânica de Jogo

Espada e Escudo - Estilos de Batalha

A The Pokémon Company International anunciou as novas mecânicas de jogo de Estilos de Batalha para o Pokémon Estampas Ilustradas. Inspiradas pelos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, os Estilos de Batalha consistem em Estilo Golpe Decisivo, que conta com golpes impetuosos e ataques poderosos capazes de nocautear um oponente com uma só pancada, e Estilo Golpe Fluido, que utiliza golpes técnicos sorrateiros para atacar o oponente quando ele menos esperar.


Em Pokémon Estampas Ilustradas, qualquer Pokémon pode ter um Estilo de Batalha, sendo as cartas de Golpe Decisivo decoradas de vermelho, e as cartas de Golpe Fluido decoradas de azul. Além disso, as cartas de Golpe Decisivo e Golpe Fluido estão disponíveis como cartas de Treinador e de Energia, que geralmente ajudam os Pokémon daquele Estilo de Batalha específico e permitem que os jogadores montem um baralho baseado em um desses estilos.


Os Treinadores poderão colecionar, trocar e jogar com as cartas de Estilos de Batalha, como Urshifu Golpe Decisivo V, Urshifu Golpe Fluido V, Tyranitar Golpe Decisivo V e Empoleon Golpe Fluido V, na expansão Espada e Escudo — Estilos de Batalha. Além disso, os Treinadores podem ficar de olho em Urshifu Golpe Decisivo VMAX e Urshifu Golpe Fluido VMAX em suas formas Gigamax.


A expansão Espada e Escudo — Estilos de Batalha será lançada mundialmente no dia 19 de março de 2021 e estará disponível em pacotes de booster, coleção Treinador Avançado e coleções especiais, e incluindo o seguinte:

  • 60 cartas de Estilo de Batalha
  • 12 Pokémon V e 16 Pokémon V com arte expandida
  • 6 Pokémon VMAX
  • 19 cartas de Treinador e 6 cartas de Apoiador com arte expandida
  • 2 cartas de Energia Especial

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال