Pokémon TCG - Carta de Cinderace Recebe Errata no Custo de Recuo - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

24/12/2020

Pokémon TCG - Carta de Cinderace Recebe Errata no Custo de Recuo

Carta Cinderace Pokémon Errata

A Pokémon Company anunciou uma errata na carta de Cinderace (#36) da coleção Espada e Escudo de Pokémon Estampas Ilustradas.

O erro está no custo de recuo da carta, que foi impressa com o custo de uma energia ao invés de duas conforme a carta original em japonês.

Carta Cinderace Pokémon

Vale lembrar que a carta foi lançada em fevereiro deste ano e o erro já havia sido indicado pelo site  Pokebeach desde o lançamento, mas somente agora o erro foi reconhecido pela Pokémon Company.

A carta de Cinderace no site oficial já consta com o valor de recuo corrigido e a nova versão já está valendo nas competições.

Fonte: Pokebeach

Post Top Ad