Pokémon GO - Informações do Evento com Pokémon de Kalos e Novo Evento de Kanto

Pokémon GO Kalos

A Niantic anunciou todos os detalhes do evento que vai celebrar a chegada dos novos Pokémon de Kalos em Pokémon GO. O evento começará nesta quarta-feira (02/12), às 10h, e seguirá até o dia 08 de dezembro, as 22h.

Confira os destaques deste evento:

  • Chespin, Fennekin, Froakie, Bunnelby, Fletchling, Litleo e Noibat aparecerão com mais frequência na natureza. Klefki aparecerá na natureza apenas na França.
  • Estes Pokémon estarão aparecendo na natureza também após o evento.
  • Os seguintes Pokémon começarão a aparecer em Ovos durante e após o evento:
  • Bunnelby, Fletchling e Litleo em ovos de 2 Km
  • Chespin, Froakie e Fenneking em ovos de 5 Km
  • Espurr e Noibat em ovos de 10 Km
  • Litleo e Espurr estarão aparecendo em reides de uma estrela
  • Haverá Tarefas de Campo e Pesquisa Limitada com encontros com Pokémon com Bunnelby e Fletchling, além de recompensas de megaenergia de Charizard, Venusaur e Blastoise

Além disso, a Pokémon Company revelou a realização do evento "Pokémon GO Tour: Kanto", mas sem uma data específica até o momento. O evento será inspirado no lançamento de Pokémon Red e Green no Japão, e os treinadores terão a chance de escolher a Versão Vermelha ou a Versão Verde para completar desafios especiais e colaborar com outros treinadores do mundo para capturar todos os 151 Pokémon de Kanto em um único dia.

Mais informações sobre o "Pokémon GO Tour: Kanto" serão revelados em breve.

Fonte: Pokémon GO Live e Pokémon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال