Pokémon Company Anuncia Coleção Especial Destinos Brilhantes

Pokémon TCG Destinos Brilhantes

A The Pokémon Company International anunciou o lançamento de uma nova expansão especial do Pokémon Estampas Ilustradas, chamada Destinos Brilhantes.

Esta coleção contará com mais de 100 Pokémon Brilhantes (Shiny) em cartas incríveis com textura especial, incluindo nove Pokémon V Brilhantes e sete Pokémon VMAX Brilhantes, como um supreendentemente Charizard Brilhante na sua forma Gigamax. 


A expansão também apresentará três novas cartas de Pokémon Incrível, cada uma com um Pokémon Lendário ou Mítico com ilustrações que apresentam um plano de fundo nas cores do arco-íris. Além disso, com um total de mais de 30 Pokémon V e Pokémon VMAX.

As cartas da expansão Destinos Brilhantes estarão disponíveis nos seguintes produtos:

  • Coleção Treinador Avançado de Destinos Brilhantes (19 de fevereiro de 2021): inclui 20 pacotes de booster de Destinos Brilhantes, uma carta holográfica promocional de Eevee VMAX e vários acessórios para jogar.
  • Latas Destinos Brilhantes (19 de fevereiro de 2021): inclui cinco pacotes de booster de Destinos Brilhantes, uma carta holográfica promocional de Eldegoss V, Boltund V, ou Cramorant V.
  • Coleção Pikachu V de Destinos Brilhantes (19 de fevereiro de 2021): inclui seis pacotes de booster de Destinos Brilhantes, além de uma carta holográfica promocional e uma carta holográfica extragrande de Pikachu V.
  • Coleções Festa Maluca de Destinos Brilhantes (19 de fevereiro de 2021): inclui três pacotes de booster de Destinos Brilhantes, além de uma carta holográfica promocional Bunnelby, Dedenne, Mr. Rime de Galar, ou Polteageist.
  • Coleções Premium de Destinos Brilhantes (5 de março de 2021): inclui oito pacotes de booster de Destinos Brilhantes, uma carta holográfica promocional Crobat Brilhante V ou Dragapult Brilhante V, e uma carta holográfica promocional e uma carta holográfica extragrande de Crobat Brilhante VMAX ou Dragapult Brilhante VMAX.

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال