Jornadas Pokémon - Novo Título de Episódio com Fósseis de Galar

Jornadas Pokémon

Um novo título de episódio japonês de Jornadas Pokémon foi revelado. Este será o primeiro episódio do anime que será exibido em 2021, após uma pausa de três semana. Confira:

050
Título Original: Galar Fossils! Stick 'em Together!
Título Traduzido: Fósseis de Galar! Colem Eles! 
Data de Exibição: 08/01/21

Ash, Goh e Chloe foram enviados pelo curador do Museu de Ciências, que conheceram há algum tempo, para pesquisar os fósseis raros da região de Galar. Na Wild Area, o trio encontro dois pesquisadores realizando uma escavação: Ukattsu, o "descuidado", e Gasattsu, o "grosseiro". Todos eles trabalham juntos para desenterrar vários fósseis, colocando-os juntos no dispositivo de restauração. O que exatamente aparece como resultado?

O último episódio de Jornadas Pokémon de 2020 será exibido na próxima sexta-feira, 11 de dezembro, e será o episódio 49 - Chloe e o Eevee Realmente Misterioso!

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال