Como Conseguir Celebi Shiny em Pokémon GO

Celebi Shiny em Pokémon GO

No mês de dezembro, os jogadores de Pokémon GO terão a grande oportunidade de conseguir um Celebi Shiny (Brilhante) através de um novo evento que vai comemorar o lançamento do mais novo filme de Pokémon: Segredos da Selva!

O evento começará no dia 14 de dezembro de 2020, às 8h no horário local. Os jogadores receberão uma Pesquisa Especial gratuita que vai garantir um encontro com o Celebi Brilhante. Depois de receber a Pesquisa Especial, o jogador poderá conclui-la quando quiser, sem tempo máximo.

Apesar de não ter um tempo limite para terminar a Pesquisa Especial do Celebi Brilhante, os jogadores precisam entrar no jogo para recebê-la até o dia 21 de dezembro, as 22h no horário local.

Jessie e James no Balão Meowth

Nesta pesquisa, Jessie e James serão os guias ao invés do Prof. Willow. Por isso, os membros mais famosos da Equipe Rocket estarão de volta no Balão Meowth por tempo limitado com novos Pokémon sombrosos. Também haverá itens de avatar inspirados em Jessie e James gratuitamente na Butique de Pokémon GO.

Jessie e James aparecerão com mais frequência em Pokémon GO no dia 25 de dezembro, entre as 8h e 22h, no horário local.

Pikachu Explorador em Pokémon GO

Um novo Pikachu Explorador, baseado no filme, estará disponível na natureza e em reides. Além disso, este Pikachu será o protagonista da Hora do Holofote do dia 15 de dezembro de 2020, entre as 18h e 19h.

Pikachu Explorador

Rufflet Brilhante

O jogador também poderá encontrar certos Pokémon com mais frequência na natureza, em reides e ovos entre os dias 14 (8h) e 17 de dezembro (22h), incluindo a chance de encontrar um Rufflet Brilhante.

  • Hoothoot, Nuzleaf, Drilbur, Cottonee, Dwebble e outros Pokémon selvagens aparecerão com mais frequência! Se você tiver sorte, poderá encontrar Durant!
  • Lickitung, Mawile, Flygon, Rufflet e outros Pokémon aparecerão em Batalhas de Reide.
  • Igglybuff, Smoochum, Elekid, Magby, Bonsly e Rufflet chocarão de Ovos de 5 km.
  • Se você tiver sorte, poderá encontrar Rufflet Brilhante!

Não perca esta chance de conseguir um Celebi Brilhante exclusivo em Pokémon GO. Você poderá transferi-lo posteriormente para Pokémon HOME.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال