Pokémon Unite - Novas Screenshots do Jogo Revelam Novidades

pokemon-unite


Novas Screenshots de Pokémon Unite foram reveladas durante essa semana. Além das imagens, algumas dúvidas que os jogadores tinham desde o anúncio oficial do jogo foram sanadas!


As quatro imagens reveladas podem ser encontradas a seguir:


pokemon-unite

pokemon-unite

pokemon-unite

pokemon-unite

A primeira novidade é que os Pokémon poderão subir de nível durante a partida, fato este que já era esperado. Quando atingir o Nível 5, o Pokémon chegará ao Estágio Intermediário, e quando atingir o Nível 7, chegará ao Estágio Final. Além disso, novos ataques serão aprendidos nos Níveis 1, 3, 5 e 7. Ao que tudo indica, o Nível 7 será o máximo que poderá ser atingido.


Outro ponto que foi novamente confirmado é que existirão ataques de curta e longa distância, e o ataque aprendido no Nível 5 substituirá o ataque original com que o jogador inicia no Nível 1. Ainda, os Pokémon serão divididos em classes indicando suas "funções" dentro de Pokémon Unite. As categorias serão Atacante, Defensor, Ágil, Padrão e Suporte, e funcionarão de maneira semelhante a outros MOBA já existentes no mercado.


Uma questão interessante também foi revelada sobre o mapa: existirá a possibilidade de que Pokémon Lendários surjam durante a partida. Adicionalmente, o jogador poderá obter Rare Candies para aumentar seus Níveis de Experiência e Berries para aumentar seus Pontos de Saúde.


Pokémon Unite é um projeto para criação de um MOBA Pokémon por parte da Tencent que atualmente está em desenvolvimento para Smartphones, Nintendo Switch e PC.


Fonte: Pokémon Next

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال