Pokémon Jornadas - Novo Arco do Anime em Galar com Zacian e Zamazenta

Pokémon Jornadas

Um novo poster do anime Pokémon Jornadas foi revelado e confirmou o início de um novo arco na história de Ash e Goh. 

Pokémon Jornadas Galar

A partir do dia 23 de outubro, o anime começará o capítulo "Sword & Shield" (Espada e Escudo), e contará com a presença de personagens como Leon, Sonia, Oleana e Chairman Rose. Ash e Goh conhecerão Zacian e Zamazenta em Slumbering Weald. O arco será desenvolvido durante quatro semanas (quatro episódios).

Zacian Anime PokémonZamazenta Anime Pokémon

O poster também traz outros destaques, como Lucario e Cinderace confirmando as evoluções de Riolu e Raboot, Chloe com um Eevee, os lendário Zapdos, Mewtwo e Suicune, além dos Pokémon Morpeko, Marshtomp e Dracovish.

Centiskorch Gigamax Anime PokémonOleana e Rose Anime Pokémon

Confira a sinopse do novo arco do anime:

Ash e Goh foram para a região de Galar para investigar um incidente que está acontecendo lá. Quando eles chegam, descobrem grupos de Pokémon que ficaram gigantes na natureza! Para resolver esta crise, Ash se junta a Leon, o mais forte de todos, enquanto Goh tenta resolver o mistério junto com Sonia, que almeja se tornar uma Professora Pokémon. Uma organização que deseja reviver a "Black Night", um desastre que desolou a região de Galar em um passado distante, está trabalhando por trás das cenas desse incidente! Quando todos os mistérios são revelados, o terrível uivo da volta do desastre pode ser sentido! Como toda a região de Galar se torna um local de caos, dois heróis acordam de um longo sono.

Fonte: Serebii e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال