Pokémon Sword e Shield - 16 Pokémon mais Usados no Competitivo serão Banidos

Pokémon Sword e Shield

A Pokémon Company anunciou as regras da Série 6 das Ranked Battle de Pokémon Sword e Shield. Esta série vai contar com uma regra especial que deve impactar os jogadores mais envolvidos no cenário competitivo: eles não poderão utilizar os 10 Pokémon mais usados nas batalhas individuais e em dupla da série anterior (Série 5).

Deste modo, um total de 16 Pokémon estarão banidos na próxima temporada de batalhas: Venusaur, Gyarados, Porygon2, Tyranitar, Torkoal, Hippowdon, Magnezone, Togekiss, Excadrill, Whimsicott, Incineroar, Mimikyu, Rillaboom, Cinderace, Indeedee e Dragapult.

Além destes Pokémon, também estão banidos os Pokémon lendários disponíveis em Pokémon Sword e Shield. Os demais Pokémon permitidos devem possuir o símbolo de Galar ou o símbolo Battle Ready.

Os Pokémon Gigantamax permitidos são: Charizard, Blastoise, Butterfree, Pikachu, Meowth, Machamp, Gengar, Kingler, Lapras, Eevee, Snorlax, Garbodor, Inteleon, Corviknight, Orbeetle, Drednaw, Coalossal, Flapple, Appletun, Sandaconda, Toxtricity, Centiskorch, Hatterene, Grimmsnarl, Alcremie, Copperajah, Duraludon, Urshifu.

Esta série de batalhas vai durar entre os dias 1º de setembro e 31 de outubro de 2020.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال