Pokémon HOME - Novas Medidas Serão Adotadas Para Impedir Pokémon Hackeados

pokemon-home

O aplicativo Pokémon HOME anunciou que está desenvolvendo novas medidas para impedir o armazenamento de Pokémon hackeados. Estes atributos anti-cheat vão detectar com mais precisão os Pokémon que possuem carcaterísticas alteradas por meios ilegais.

Conforme a nota lançada no aplicativo, estes Pokémon estão causando o mau funcionamento de Pokémon HOME, de formas não desejadas. 

Ainda não se sabe exatamente que medidas serão adotadas. Contudo, o anúncio diz que os jogadores inocentes não precisam se preocupar, pois estes Pokémon hackeados não podem ser obtidos por meio de trocas ou dentro do próprio jogo, em qualquer jogo da franquia Pokémon.

Apesar das medidas serem bem-vindas, vale ressaltar que muitos Pokémon clonados possuem exatamente os mesmos atributos de um Pokémon legítimo e pode sim ser trocados a partir dos meios existentes. Fica a dúvida de como isso vai funcionar, e novos detalhes devem ser compartilhados em breve.

Fonte: Pokémon HOME

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال