Pokémon GO - Resultado da Votação do Dia Comunitário de Setembro e Outubro

Pokémon GO - Dia Comunitário

Os jogadores de Pokémon GO poderão escolher quais Pokémon serão protagonistas dos eventos de Dia Comunitário dos meses de setembro e outubro de 2020. As opções de escolha para os jogadores serão: Caterpie, Porygon, Grimer e Charmander.

A votação acontecerá entre os dias 22 e 23 de agosto através do Twitter de Pokémon GO. O Dia Comunitário de setembro acontecerá no dia 20, enquanto o Dia Comunitário de outubro acontecerá no dia 17.

Estes são os movimentos especiais que poderão ser aprendidos pelo Pokémon ao evoluir no evento:

  • Charmander: Sopro do Dragão
  • Caterpie: Furacão
  • Grimer: Soco de Fogo
  • Porygon: Triataque

O primeiro colocado da votação será o protagonista do Dia Comunitário de setembro (20/09), enquanto o segundo colocado será o destaque do Dia Comunitário de outubro (17/10).

Atualização: Os vencedores da votação foram anunciados. Porygon será o protagonista do Dia Comunitário de setembro (20/09), enquanto Charmander será a estrela do Dia Comunitário de outubro (17/10).

Fonte: Serebii.Net

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال