Nintendo Switch Chega Oficialmente ao Brasil e Comercial de Pokémon Sword e Shield

Nintendo Switch no Brasil

Pegando todos de surpresa, a Nintendo anunciou que está preparando o lançamento do Nintendo Switch oficialmente no Brasil.

Ainda sem detalhes, o anúncio está acompanhado de várias iniciativas da Nintendo no país nos últimos dois anos, como o lançamento de cartões digitais dos jogos do Nintendo Switch, participação na Brasil Game Show em 2018 de forma tímida e com grande estande em 2019, e imprensa localizada em nosso país mais recentemente.

Além da grande notícia da chegada do Nintendo Switch no Brasil, a Nintendo também já começou a veicular comerciais na TV paga dos principais jogos do Switch, como Pokémon Sword e Shield, Animal Crossing, Super Smash Bros. Ultimate e outros.

Confira o comercial de Pokémon Sword e Shield que passou a ser exibido nos últimos dias:
Com essa iniciativa, desejamos que a Nintendo possa retornar de forma sólida ao nosso país e tenha grande destaque em suas ações. Também aguardaremos mais detalhes sobre data de lançamento e preço oficial, visto que com a alta do dólar, os jogos e acessórios do Nintendo Switch estão com preços muito elevados.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال