Episódio Especial do Anime é Anunciado para Planetários no Japão

Pokémon Planetarium Special


Um novo episódio especial do anime foi anunciado para ser exibido em diversos planetários no Japão nos próximos anos. O título do episódio especial será "Uma Mensagem da Aurora" (A Message From The Aurora).


A Message from the Aurora Pokémon Special


Confira a sinopse:

Quando o sol entra em um novo ciclo, há uma chance de Suicune, o lendário Pokémon conhecido como Aurora, aparecer! Ash e Goh vão para a Vila Aurora em uma missão de pesquisa do Laboratório Sakuragi para investigar a conexão entre Suicune e as auroras. Lá eles encontram Ema, uma garota que é filha de um pesquisador de Aurora. Mas então a Equipe Rocket aparece tentando roubar Pikachu! Eles conseguirão alcançar a aurora e encontrar Suicune?


Os episódios especiais de Pokémon em planetários japoneses existem há algumas gerações, estreando pela primeira vez em 2004 com a 3ª geração da franquia. No entanto, estes episódios nunca são lançados para o público em geral. Por isso, não é possível encontrar nenhum deles na internet ou para venda, nem mesmo imagens do episódio.


Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال