Pokémon TCG - Coleção Especial 'Caminho do Campeão' Chega em Setembro

Caminho do Campeão Pokémon TCG

A Pokémon Company anunciou um novo set especial de Pokémon Estampas Ilustradas - Caminho do Campeão. Esta coleção chegará às lojas no dia 25 de setembro com produtos exclusivos. Confira os destaques da coleção que terá mais de 70 novas cartas:

  • 11 Pokémon V
  • 04 Pokémon V com arte expandida
  • 03 Pokémon VMAX (Drednaw VMAX, Alcremie VMAX, Gardevoir VMAX)
  • 01 Carta Apoiador com arte expandida
  • 19 Cartas de Treinador

As cartas Pokémon V já anunciadas são: Venusaur V, Lucario V, Incineroar V, Duraludon V e Eldegoss V.


Até o momento, quatro diferentes produtos foram anunciados para Caminho do Campeão. Confira os detalhes de cada produto:

Coleções com Emblema de Ginásio

As coleções com emblemas de ginásio serão lançadas em dez versões diferentes, cada uma focada em um Líder de Ginásio da região de Galar. A coleção vai acompanhar um emblema bordado e uma carta holográfica.


As coleções inspiradas no Ginásio de Turffield (Milo), Ginásio de Hulbury (Nessa), e no Ginásio de Motostoke (Kabu) serão lançadas em 25 de setembro de 2020. As coleções inspiradas no Ginásio de Ballonlea (Alba), Ginásio de Spikemuth (Pietro), e no Ginásio de Hammerlocke (Roy) serão lançadas em 13 de novembro de 2020.


Algumas coleções apresentam Líderes de Ginásio diferentes dependendo da versão de Pokémon Sword e Shield. As duas coleções do Ginásio de Stow-on-Side contam com Bia e Allister, enquanto as duas coleções do Ginásio de Circhester contam com Godinho e Melony, com emblemas bordados e cartas holográficas com os seus parceiros Pokémon. Estas coleções serão lançadas em 2 de outubro de 2020.

Coleção Treinador Avançado de Caminho do Campeão

A coleção Treinador Avançado (Elite Trainer Box) traz como destaque Charizard Gigamax e vem com 1 carta promocional com arte expandida de Charizard V, 15 pacotes de booster de Caminho do Campeão e outros acessórios incríveis. A coleção será lançada no dia 25 de setembro.

Coleção Dubwool V e coleção Hatterene V

A coleção Dubwool V será lançada no dia 25 de setembro, enquanto a coleção Hatterene V será lançada no dia 23 de outubro. Estas coleções vêm com 1 carta holográfica e uma carta extragrande de Dubwool V ou Hatterene V, além de 6 pacotes de booster de Caminho do Campeão.

Coleção Marine (Marnie)

A coleção Marine de Caminho do Campeão estará disponível a partir de 23 de outubro de 2020 e contará com 2 cartas promocionais de Pokémon V, 1 carta holográfica extragrande de Grimmsnarl V, 8 pacotes de booster de Caminho do Campeão e um poster com Marine e seus parceiros Pokémon.


---

De acordo com a Copag, todos os produtos anunciados para o mercado norte-americano e europeu serão lançados no Brasil, incluindo a Elite Trainer Box do Charizard. No entanto, alguns destes produtos terão alterações do conteúdo em virtude dos custos para trazer esses produtos ao Brasil.

As datas de lançamento dos produtos de Caminho do Campeão ainda não foram confirmadas para o Brasil, portanto estão sujeitas a alteração.

Como coleção especial, as cartas de Caminho do Campeão não poderão ser obtidas em pacotes de booster vendidos separadamente. 

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال