Pokémon GO - Ultra Bônus com Genesect e Deoxys Shiny e mais

Pokémon GO Fest 2020

O Pokémon GO Fest 2020 acontecerá neste próximo fim de semana, nos dias 25 e 26 de julho de 2020, para os jogadores que adquiriram o ingresso exclusivo por R$54,90. Como é tradição neste tipo de evento, os jogadores terão a chance de desbloquear um ultra bônus (Ultradesbloqueio) que acontecerá nas três semanas seguintes ao evento.

No primeiro dia do Pokémon GO Fest, os jogadores terão 32 desafios globais para completarem juntos. A cada 08 desafios completos, uma semana do ultra bônus é desbloqueada. Os jogadores precisarão completar pelo menos 24 desafios globais para desbloquear as três semanas de eventos. Confira abaixo os detalhes de cada uma das semanas do Ultradesbloqueio.

Semana 1 do Ultradesbloqueio: Semana do Dragão

Os Pokémon do tipo Dragão surgem em todas as formas e tamanhos, desde o pequeno Gible até o imponente Exeggutor de Alola, e esta semana será a vez deles brilharem! A Semana do Dragão acontecerá da sexta-feira, 31 de julho de 2020, às 17h até a sexta-feira, 7 de agosto de 2020, às 17h.

  • Os seguintes Pokémon aparecerão com mais frequência na natureza: Exeggutor de Alola, Horsea, Dratini, Trapinch, Swablu e Bagon. Com sorte, os jogadores poderão encontrar um Gible!
  • Os seguintes Pokémon serão chocados em ovos de 7 km: Horsea, Dratini, Trapinch, Swablu e Bagon. Gible e Deino também serão chocados em ovos de 7 km, mas só para quem tiver sorte!
  • Rayquaza aparecerá em reides de cinco estrelas.
  • Completem a pesquisa temporária desta semana para ter a chance de encontrar dois Deino!
  • Com sorte, os jogadores poderão encontrar um Deino Brilhante!

Semana 2 do Ultradesbloqueio: Semana do Enigma

Se os Treinadores concluírem 16 desafios globais, desbloquearão a Semana do Enigma. Os Pokémon em destaque vão do misterioso Elgyem, que fará sua estreia em Pokémon GO, ao poderoso Deoxys! A Semana do Enigma acontecerá da sexta-feira, 7 de agosto de 2020, às 17h até a sexta-feira, 14 de agosto de 2020, às 17h.

  • Os seguintes Pokémon aparecerão com mais frequência na natureza: Staryu, Jigglypuff, Clefairy, Lunatone, Solrock, Baltoy, Bronzor e Elgyem.
  • Os seguintes Pokémon serão chocados em ovos de 7 km: Cleffa, Igglybuff, Lunatone, Solrock e Elgyem
  • Os seguintes Pokémon estarão disponíveis em reides: Bronzong, Claydol, Elgyem e Unown U, L, T, R e A.
  • Deoxys aparecerá em reides de cinco estrelas. Se tiverem sorte, poderão encontrar um Deoxys Brilhante!
  • Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Staryu Brilhante!

Semana 3 do Ultradesbloqueio: Semana Unova

Se os Treinadores concluírem 24 desafios globais, desbloquearão a Semana Unova. Sewaddle, Cottonee, Emolga e Bouffalant, originalmente descobertos na região de Unova, vão estrear no Pokémon GO! Bouffalant estará disponível apenas na cidade de Nova York, EUA, e arredores. A Semana Unova acontecerá da sexta-feira, 14 de agosto de 2020, às 17h até a sexta-feira, 21 de agosto de 2020, às 17h.

  • Os seguintes Pokémon aparecerão com mais frequência na natureza e serão chocados em ovos de 7 km: Sewaddle, Cottonee e outros Pokémon originalmente encontrados na região de Unova. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Emolga!
  • Bouffalant aparecerá na natureza e será chocado em ovos de 7 km em Nova York, EUA, e arredores.
  • Roggenrola e outros Pokémon descobertos originalmente na região de Unova estarão disponíveis em reides.
  • Genesect aparecerá em reides de cinco estrelas. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Genesect Brilhante!
  • Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Roggenrola Brilhante!

É importante ressaltar que estes eventos poderão ser aproveitados por todos os jogadores de Pokémon GO, independentemente de terem participado ou não do Pokémon GO Fest 2020.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال