Pokémon Sword e Shield - Nova Atualização 1.2.1 Impede Reides Hackeadas

pokemon_sword_shield

Uma nova atualização foi disponibilizada para Pokémon Sword e Shield. A versão 1.2.1 é obrigatória para acessar os recursos online pelos jogadores.

Na nota oficial, a Pokémon Company diz que a versão corrige bugs relacionados à conexão com o Y-Comm e outros problemas menores.

Horas após a atualização ser lançada, os jogadores notaram não ser mais possível acessar as Max Raid Battles criadas artificialmente por jogadores que manipulam o jogo.

Há algum tempo estas Max Raid Battles hakeadas apareciam com certa frequência, confundindo os jogadores desatentos com Pokémon que não podiam ser enfrentados legalmente em reides. Como exemplo, era possível encontrar Solgaleo, Lunala, Eternatus e até mesmo Zarude.

A Pokémon Company havia, inclusive, lançado uma nota informando que estava banindo permanentemente os jogadores que criavam e participavam destas reides. Com esta atualização, há um ambiente mais seguro aos jogadores que participam de Max Raid Battles online.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال