Os Balões da Equipe GO Rocket Chegaram em Pokémon GO

Balão Equipe GO Rocket

Em Pokémon GO, os treinadores de todo o mundo agora podem ter um encontro surpresa com a Equipe GO Rocket sobrevoando o mapa em um balão! O novo recurso foi lançado ontem (07/07) e está disponível para todos os jogadores.

Os balões aparecem a cada poucas horas, e ao clicar neles os jogadores terão um encontro de batalha com um dos recrutas da Equipe GO Rocket. Com um radar equipado, os jogadores podem encontrar um dos líderes da Equipe GO Rocket. Com um super radar, é possível encontrar Giovanni.

Confira os detalhes compartilhados pela Niantic:

  1. Toquem em um balão para batalhar contra a Equipe GO Rocket: preparem-se para um desafio! Toquem em um balão da Equipe GO Rocket, escolham sua equipe de batalha e derrotem a Equipe GO Rocket para salvar o Pokémon Sombroso dela. Os balões da Equipe GO Rocket rondarão por um tempo limitado, portanto, não deixem de procurar balões no mapa e toquem neles antes que eles voem!
  2. Equipem o Radar Rocket para encontrar balões com líderes da Equipe GO Rocket: quando um Radar Rocket está equipado, é possível encontrar Sierra, Cliff ou Arlo pilotando um balão da Equipe GO Rocket.
  3. Equipem o Super-radar Rocket para encontrar Giovanni: parece que até mesmo o chefe da Equipe GO Rocket pode ser encontrado em um balão da Equipe GO Rocket! Se vocês ativarem e equiparem um Super-radar Rocket, o balão de Giovanni certamente aparecerá.
A divulgação oficial também informou que o Prof. Willow vai precisar reformular o plano original para a Pesquisa Temporária do Desafio GO Fest: Batalha. É possível que haja tarefas específicas envolvendo encontros com os recrutas da Equipe GO Rocket nos balões.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال