Pokémon Sol e Lua: Ultra Lendas já está Disponível na Netflix

Pokémon Sol e Lua Ultra Lendas

A Netflix disponibilizou novos episódios de Pokémon para os assinantes da plataforma no dia 1º de julho de 2020. A 22ª temporada "Pokémon Ultra Lendas" está disponível com todos os episódios com opção de dublagem em português.

Confira a sinopse:

Ash completou três das quatro grandes provas na região de Alola, e mais aventuras o aguardam à medida que ele e os seus colegas obtêm novos Cristais-Z, fazem novos amigos Pokémon e aprendem a fazer Surf Mantine! No seu papel de Ultraguardiães , os alunos da Escola Pokémon assumem a importante missão de proteger o Vulcão Wela. Ash conhece um novo rival, Hau, cujo Dartrix apresenta a Rowlet um desafio e tanto. Até Rotom Dex vive uma aventura quando os nossos heróis visitam o cenário do seu programa de televisão favorito! E o sonho do Professor Kukui de dar início a uma Liga Pokémon em Alola poderá estar muito perto de se tornar realidade...

Com esta adição, toda a série Pokémon Sol e Lua - três temporadas - pode ser conferida pelos assinantes da Netflix.

Os episódios de Pokémon Ultra Lendas também estão disponíveis na TV Pokémon.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال