Pokémon GO - Detalhes do Dia Comunitário de Gastly em Julho

Gastly Dia Comunitário Pokémon GO

A Niantic anunciou todos os detalhes do Dia Comunitário de Pokémon GO de julho, que terá como protagonista o Pokémon Gastly. O evento acontecerá no dia 19 de julho, entre as 11h e 17h, em mais uma edição do Dia Comunitário em casa.

Durante este período, Gastly aparecerá com mais frequência na natureza. Com sorte, os jogadores poderão encontrar sua versão Brilhante!

Confira os destaques:

  • Evoluam Haunter (a forma evoluída de Gastly) durante o evento ou até duas horas depois para obter um Gengar que conhece o movimento Soco Sombrio.
  • Tirem fotos durante o Dia Comunitário para receber uma surpresa
  • Haverá uma caixa especial Combo Dia Comunitário, com 30 Ultra Bolas, um MT ataque ágil de elite, dois incensos e duas Superincubadoras.
  • Por R$1,99 vocês poderão acessar uma história de pesquisa especial exclusiva do Dia Comunitário: O Grande Gastly!
  • Os ovos precisarão de uma distância para chocar Ovo de 1/4 quando colocados nas Incubadora de Ovo durante o período do evento. Esse bônus não será acumulado com outros bônus de distância para chocar Ovo ativos.
  • O incenso ativado durante o evento durará três horas

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال