Pokémon GO - Novidades do Mês de Agosto 2020

Pokémon GO Agosto 2020

A Niantic anunciou as novidades para o mês de agosto em Pokémon GO. Além do ultradesbloqueio já revelado, também temos informações sobre a Hora do Pokémon em destaque e o encontro da descoberta extraordinária. Confira:

Encontro da Descoberta Extraordinária

Durante o mês de agosto, os jogadores terão a oportunidade de encontrar o Pokémon Scraggy no encontro da descoberta extraordinária. Até então, Scraggy podia ser encontrado apenas como recompensa na Liga de Batalha GO.

Hora do Pokémon em Destaque

Este evento acontece semanalmente, às terças-feiras, entre as 18h e 19h. Cada semana possui um Pokémon aparecendo com mais frequência durante o evento, com um bônus especial. Veja a programação de agosto:

  • 4 de agosto: Horsea estará em destaque e vocês ganharão o dobro de doce pela captura de Pokémon.
  • 11 de agosto: Sableye estará em destaque e vocês ganharão o dobro de doce pela transferência de Pokémon.
  • 18 de agosto: Venipede estará em destaque e vocês ganharão o dobro de PE pela evolução de Pokémon.
  • 25 de agosto: Geodude estará em destaque, e vocês ganharão o dobro de Poeira Estelar por pegar Pokémon.

Ultradesbloqueio

Os participantes do Pokémon GO Fest 2020 conseguiram desbloquear três semanas de eventos especiais para todos os jogadores de Pokémon GO. Você pode conferir todos os detalhes clicando aqui. Em cada semana, um tema específico cheio de novidades:

  • A Semana do Dragão ocorrerá a partir de sexta-feira, 31 de julho de 2020, às 17h até a sexta-feira, 7 de agosto de 2020, às 17h. Os majestosos Pokémon do tipo Dragão surgem em todas as formas e tamanhos, desde o minúsculo Gible até o imponente Exeggutor de Alolan, e esta semana será a hora deles de brilhar! Rayquaza estará em reides de cinco estrelas, e também haverá pesquisas temporárias especiais disponíveis apenas esta semana. Com sorte, vocês encontrarão um Deino Brilhante!
  • A Semana do Enigma ocorrerá a partir de sexta-feira, 7 de agosto de 2020, às 17h até a sexta-feira, 14 de agosto de 2020, às 17h. Os Pokémon em destaque vão do misterioso Elgyem ao poderoso Deoxys! Deoxys estará em reides de cinco estrelas e, se tiver sorte, vocês poderão encontrar um brilhante! Também podem encontrar um Staryu Brilhante.
  • A Semana do Unova ocorrerá a partir de sexta-feira, 14 de agosto de 2020, às 17h até a sexta-feira, 21 de agosto de 2020, às 17h. Sewaddle, Cottonee, Emolga e Bouffalant, todos originalmente descobertos na região de Unova, aparecerão no mundo do Pokémon GO pela primeira vez! Bouffalant aparecerá na cidade de Nova York, EUA, e arredores. Genesect estará em reides de cinco estrelas e, se tiver sorte, vocês poderão encontrar um brilhante! Também podem encontrar um Roggenrola Brilhante.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال