Pokémon GO - Detalhes do Dia Comunitário de Magikarp em Agosto


A Niantic anunciou todos os detalhes do Dia Comunitário de Pokémon GO de agosto, que terá como protagonista o Pokémon Magikarp. O evento acontecerá no dia 08 de agosto, entre as 11h e 17h, em mais uma edição do Dia Comunitário em casa.

Durante este período, Magikarp aparecerá com mais frequência na natureza. Com sorte, os jogadores poderão encontrar sua versão Brilhante!

Confira os destaques:

  • 3x Poeira Estelar nas capturas dos Pokémon
  • O incenso ativado durante o evento durará três horas
  • Receba o Movimento Aqua Cauda no Gyarados
  • Por US$ 1 (ou o nível de preço equivalente na moeda local), vocês poderão acessar uma história de Pesquisa Especial exclusiva do Dia Comunitário: Dar um mergulho! Siga o professor Willow enquanto ele aprende sobre Magikarp e sua jornada épica de evolução!
  • Tirem fotos durante o Dia Comunitário para receber uma surpresa!
  • Haverá uma oferta especial de compra única de Combo Dia Comunitário de agosto, com 30 Ultra Bolas, um MT de ataque carregado de elite, seis Pedaços de Estrela e um Incenso!

Fonte: Pokémon GO Live

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال