Pokémon GO - Aumento de Nível Máximo do Treinador e Chegada de Mega Evoluções

Mega Evolução Pokémon GO

Durante as comemorações do Pokémon GO Fest 2020, a Niantic anunciou que está preparando o aumento do número de níveis do Treinador em Pokémon GO. Atualmente, os jogadores podem treinar até o nível 40, mas isso está prestes a mudar.

A Niantic informou que haverá requisitos especiais para subir de nível, e a quantidade acumulada de pontos de experiência não será o suficiente. Nenhum detalhe adicional foi dito sobre isso.

Além disso, foi revelado que os jogadores poderão utilizar os próprios Pokémon que já possuem na bolsa para mega evoluir, quando este recurso estiver disponível para o determinado Pokémon. Isso é um fator importante, pois significa que a mecânica de Mega Evolução não estará restrita apenas a novas espécies capturadas.

Fonte: Niantic

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال