Pokémon GO - Encerramento de Suporte a Android 32 Bits é Prorrogado

pokemon-go-android-32bits-descontinuado

Há alguns dias, a Niantic anunciou que Pokémon GO deixaria de ter suporte para dispositivos Android com sistema operacional 32 bits. A decisão foi motivada pela necessidade de acelerar e possibilitar o desenvolvimento de novas tecnologias para a experiência do jogo. A partir de agosto de 2020 os jogadores com Android 32 bits não poderiam mais jogar Pokémon GO.

No entanto, a Niantic acaba de anunciar que o encerramento de suporte ao Android 32 bits será prorrogado por tempo indeterminado. O anúncio foi feito através do Suporte Niantic do Twitter.

Também foi mencionado que a empresa utilizará este tempo para coletar maiores informações sobre os usuários impactados pela decisão.

Fonte: Suporte Niantic Twitter

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال