Pokémon GO - Jogo Descontinuará Suporte em Dispositivos Android 32 Bits

Pokémon GO Android 32 Bits Descontinuado

A Niantic anunciou que o jogo Pokémon GO deixará de ter suporte para dispositivos Android 32 bits a partir de agosto de 2020.

De acordo com a empresa, a decisão foi tomada para acelerar e possibilitar o desenvolvimento de novos recursos que são possíveis apenas em aparelhos e tecnologias mais novas.

Os usuários que já possuem aparelhos com sistema operacional 64 bits não precisará realizar nenhuma ação. Contudo, para os usuários que possuem sistema operacional 32 bits, será possível continuar a jogar Pokémon GO adquirindo um novo aparelho celular.

Pokémon Masters Compatibilidade

Algo muito similar aconteceu com o jogo mobile Pokémon Masters, que teve seu lançamento já restrito a dispositivos 64 bits. Se você não foi capaz de instalar Pokémon Masters em seu celular, também não poderá continuar jogando Pokémon GO a partir de agosto.

Os aparelhos celulares Android não trazem a informação do sistema operacional (32 ou 64 bits) de forma muito clara. Uma forma fácil de identificar é pesquisando o jogo "Pokémon Masters" na Play Store. Se ele não aparecer nos resultados de busca ou se você não for capaz de instalar no seu aparelho, isso significa que seu celular possui um sistema operacional 32 bits. 

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال