Pokémon GO - Informações do Dia Comunitário de Junho com Weedle

Pokémon GO Dia Comunitário Weedle

A Niantic compartilhou os detalhes sobre o Dia Comunitário de Pokémon GO de junho, que terá o Pokémon Weedle como protagonista.

O evento acontecerá no dia 20 de junho, entre as 11h e 17h no horário local. Mais uma vez está sendo promovido um Dia Comunitário para ser jogado sem sair de casa.

Durante este período, os jogadores encontrarão Weedle com mais frequência. Com sorte, poderão encontrar um Weedle Brilhante! Ao evoluir Kakuna para Beedrill em até duas horas após o fim do evento, ele aprenderá o movimento exclusivo Furação.

Os jogadores poderão ter encontros únicos com Weedle ao tirar fotos durante o Dia Comunitário com o recurso do jogo. Os Incensos ativados terão 03 horas de duração.

Haverá uma oferta especial única na loja do jogo. 

O principal bônus deste Dia Comunitário será o triplo de Poeira Estelar por captura de Pokémon.

O Pokémon companheiro com nível de Grande Companheiro ou mais trará poké bolas aos jogadores durante todo o evento para ajudar nas capturas. 

Fonte: Pokémon GO Live 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال