Pokémon Coco - Pré-Venda de Ingressos do Filme Começará em Agosto

Filme Pokemon Coco

De acordo com a CoroCoro, a pré-venda de ingressos para o filme Pokémon Coco começará a ser realizada no dia 07 de agosto no Japão, três meses após a data planejada inicialmente.

No dia 13 de maio, houve o anúncio de adiamento do lançamento do filme Pokémon Coco em virtude da pandemia do novo coronavírus. O filme seria lançado inicialmente no dia 10 de julho de 2020. Ainda sem data de lançamento, o filme agora deve estreiar nos cinemas japoneses entre os meses de dezembro de 2020 e fevereiro de 2021.

Uma vez que a pré-venda de ingressos comece, os jogadores de Pokémon Sword e Shield terão a possibilidade de resgatar o novo Pokémon Mítico Zarude, exclusivo do filme, bem como o Celebi Shiny, que também será protagonista na história.

Fonte: Serebii


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال