Isle of Armor - Bug não Registra Pokémon na Pokedex Transferido do HOME

Pokémon Klara Shock

A Pokémon Company reconheceu a presença de um bug em Isle of Armor que impede o registro de Pokémon na Pokedex que foi transferido originalmente do aplicativo Pokémon HOME.

Isle of Armor é uma área acessível apenas com o Passe de Expansão de Pokémon Sword e Shield e possui uma Pokedex própria. No entanto, mesmo os jogadores que não compraram o Passe de Expansão tiveram acesso a esta expansão da Pokedex através de uma nova atualização.

Assim, mesmo sem poder acessar a ilha, todos os jogadores de Pokémon Sword e Shield podem ter acesso aos novos Pokémon disponíveis. Uma forma de conseguir isso é transferindo estes Pokémon do aplicativo Pokémon HOME para a sua versão de Pokémon Sword ou Shield.

No entanto, ao realizar essa transferência, estes Pokémon não estão sendo registrados na Pokedex. A Pokémon Company informou que já está trabalhando em uma correção, portanto uma nova atualização deverá ser lançada em breve.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال