Pokémon GO - Testes de Encontros Diários com Pokémon e Combos Grátis

Pokémon GO Encontro Diário Combo Grátis

A Niantic anunciou que começará a realizar testes com dois novos recursos em Pokémon GO, relacionados a encontros diários garantidos com Pokémon e pacotes de combo grátis na loja do jogo.

Encontros diários garantidos com Pokémon

Um grupo limitado de Treinadores receberá uma visita especial do professor Willow! Se vocês fizerem parte desse teste, ele dirá que está trabalhando em um tipo especial de Incenso. Esse Incenso não aparecerá na Bolsa, mas ficará ativo depois que o professor Willow der a vocês, atraindo um Pokémon uma vez por dia que aparecerá apenas para vocês. Não deixem de conferir o jogo todos os dias para ver qual Pokémon aparecerá!

Combos grátis diários na loja

Um pequeno número de Treinadores poderá receber um combo grátis de itens diariamente na loja! Se vocês fizerem parte desse teste, o botão Loja exibirá uma notificação quando um Combo grátis diário estiver disponível. Para obter um Combo grátis diário, basta ir à loja e reivindicar o combo na seção Grátis. O combo conterá itens diferentes a cada vez, portanto, certifiquem-se de reivindicar o Combo grátis diário todos os dias para ver quais itens receberão!

Ambos os recursos já estão disponíveis para treinadores selecionados. Nos próximos meses, estes recursos serão lançados para mais Treinadores. Portanto, fiquem de olho nas atualizações.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال