Pokémon Rumble Rush será Encerrado em Julho

Pokémon Rumble Rush

Pokémon Rumble Rush é um jogo mobile inspirado na franquia Pokémon Rumble que foi lançado mundialmente no dia 23 de julho de 2019, dois anos após ficar em desenvolvimento.

Infelizmente, o jogo não atingiu os resultados esperados e será desativado em breve. A Pokémon Company anunciou o encerramento de Pokémon Rumble Rush no dia 22 de julho de 2020, um ano após o seu lançamento.

A partir desta data, não será mais possível fazer o download, atualizar ou jogar este jogo. Os Poké Diamonds comprados pelos jogadores e não utilizados serão reembolsados.

Até lá, Pokémon Rumble Rush ainda contará com alguns eventos:

  • Arceus and the Isle of Myths
  • Greninja and the Wonders of Kalos
  • Shaymin Cup
  • Zygarde Cup

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. acho bizarro que em menos de um ano de lançamento do jogo ele já é cancelado, isso demonstra que os lucros estão em primeiro lugar nessa franquia..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال