Jornadas Pokémon - Anime será Exibido pelo Cartoon Network Brasil e Netflix

Pokémon Jornadas: A Série

A Pokémon Company anunciou o lançamento ocidental da 23ª temporada do anime Pokémon. Intitulada como "Jornadas Pokémon: A Série", a nova temporada será exibida pelo Cartoon Network Brasil.

Nos EUA, a história será diferente. Pokémon Journeys: The Series será lançado exclusivamente na Netflix no dia 12 de junho de 2020. Inicialmente serão lançados 12 episódios da série, e novos episódios serão adicionados a cada trimestre.

Por enquanto, não há data de lançamento definida pelo Cartoon Network Brasil para exibição do anime por aqui.

Segue a sinopse de Jornadas Pokémon:

O Treinador de Pokémon Ash Ketchum tem um novo plano: conhecer o mundo! Mas antes, ele e seu parceiro Pikachu estão a caminho da inauguração do Laboratório Cerejeira, um instituto de pesquisa dedicado em solucionar os mistérios dos Pokémon de todas as regiões. Ash conhece Goh, um garoto que possui uma curiosidade imensa sobre os Pokémon, e eles ficam superfelizes quando o Professor Cerejeira pede para que eles se tornem bolsistas de pesquisa oficiais do laboratório. Com Ash determinado a se tornar um Mestre Pokémon, e Goh buscando pegar todos os Pokémon (incluindo o Mítico Mew), nossos heróis estão prontos para muitas aventuras e emoções ao explorarem o vasto mundo de Pokémon!

Confira também o trailer da nova série:


Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Caio Martins23/04/2020, 13:05

    ate que enfim agora so esperar pelo trailer da nova dublagem no brasil .

    ResponderExcluir
  2. phoenixspider24/04/2020, 08:06

    Tá certo que "ゴウ" pode ser romanizado como Go, Gou, Goh ou Gō mas podia ter ido pelo mesmo pela rota de chamar de "Go" até pela conexão com Pokémon Go

    ResponderExcluir
  3. Leonardo Maciel24/04/2020, 12:08

    Carvalho é traduzido desde 1997 e ngm reclama

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال