Pokémon HOME foi Baixado Mais de 2,3 Milhões de Vezes no Primeiro Mês

Pokémon HOME

De acordo com o Sensor Tower, o aplicativo Pokémon HOME foi baixado 2,3 milhões de vezes em dispositivos móveis em seu primeiro mês de lançamento. O sucesso do aplicativo rendeu U$2,6 milhões em receita no primeiro mês.

Somente na primeira semana, Pokémon HOME foi baixado mais de 1,3 milhões de vezes. A maior base de usuários está concentrada nos EUA, com 695.000 usuários (30,2%). Em segundo lugar está o Japão, com 446.000 usuários (19,4%). Quanto à receita, os EUA arrecadou U$1 milhão (38,5%), enquanto o Japão arrecadou U$867.000.

Pokémon HOME Download por País no Primeiro Mês

Ainda segundo o Sensor Tower, o plano premium de um mês foi o mais popular entre os usuários, seguido do plano anual. Os dados ainda sugerem que a maior parte dos usuários renovaram seus planos após o primeiro mês, pois entre os dias 11 e 12 de março houve um salto de receita de U$22.000 para U$44.000, exatamente um mês após o lançamento de Pokémon HOME.

Fonte: My Nintendo News

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال