Pokémon GO - Novo Recurso Hoje é Anunciado

Pokémon GO Recurso Hoje

Em meios às diversas adaptações de Pokémon GO para lidar com as restrições provocadas pela pandemia do coronavírus, o time de desenvolvimento continua trabalhando em novos recursos para o jogo. O mais novo anúncio é do recurso 'Hoje', que ficará na mesma aba que as guias das pesquisas de campo e pesquisa especial.

O recurso 'Hoje' vai ajudar os treinadores a ficarem por dentro de todos os eventos que estiverem acontecendo em Pokémon GO. Inicialmente, ele contará com quatro seções.

Seções do Hoje

  • Eventos: a seção superior mostrará quais eventos estão acontecendo no jogo. Se houver vários eventos sobrepostos, haverá cartões separados mostrando cada um. (os eventos não estarão visíveis quando o recurso Hoje for lançado pela primeira vez, mas aparecerão mais tarde)
  • Pokémon nos Ginásios: mantenha o controle de todos os Pokémon que você tem nos Ginásios. Você também poderá ver por quanto tempo seus Pokémon estão defendendo os Ginásios, quanta motivação resta, quais Pokémon retornaram naquele dia e quantas Pokémoedas você ganhou com a defesa de Ginásios.
  • Sequências: acompanhe os giros de Poképarada e as sequências de captura diária de Pokémon e nunca mais quebre uma sequência!
  • Em breve: confira quais eventos estão chegando na parte inferior da página. Toque para saber mais com as notícias do jogo!

Pokémon GO Recurso Hoje

De acordo com a Niantic, novas funções devem ser implementadas no futuro.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال